tragoador:

No fim do dia, estar a sós comigo mesma é mais paz que solidão.

Kiana Fermi

werethewastedyouth:

Liga hoje. Agora. Manda uma mensagem, um bilhete. De alguma forma diga que está com saudade, mas tanta saudade que não cabe no seu peito. Compra aquele doce, aquela flor que você sabe que ela gosta. Elogia, diz que a roupa que ela está usando é bonita e que você gosta do cabelo dela desse jeito, diz que gosta do perfume. Faz o prato favorito dela, a leve para o lugar favorito dela. Faça uma surpresa, mesmo que simples, faça cada segundo com essa pessoa valer a pena. É o mínimo, não há nada de outro planeta em agir dessa forma com a pessoa que você ama. Não é exagero, não é ser emocionado. Faça hoje porque quando acabar, se acabar… você vai sentir falta. E como vai sentir falta. Faça cada segundo valer a pena para que você possa ter memórias que valem a pena.

motoshima:

Seria bom se a gente pudesse se redefinir igual celular quando vem de fábrica.

Motoshima.

Eu era a tua poesia

eu-sem-poesia:

- És parecida com a Terra. Essa é a tua beleza.

Era assim que dizias.

E quando nos beijávamos e eu perdia respiração e,

entre suspiros, perguntava: em que dia nasceste?

E me respondias, voz trémula:

estou nascendo agora.

E a tua mão ascendia

por entre o vão das minhas pernas

e eu voltava a perguntar: onde nasceste?

E tu, quase sem voz, respondias:

estou nascendo em ti, meu amor.

Era assim que dizias.

… tu eras um poeta.

Eu era a tua poesia.

E quando me escrevias,

era tão belo o que me contavas

que me despia para ler as tuas cartas.

Só nua eu te podia ler.

Porque te recebia não em meus olhos,

mas com todo o meu corpo,

linha por linha, poro por poro.

Mia Couto

fortale-ser:

Não é amor quando você tem necessidade de conhecer outras pessoas.